Alta pulsação do amor
Será que não vês?
O tilintar do meu coração
Será que não vês?
Esta desenfrenada pulsação
Que ocorre num ápice
Que por vezes quando te vejo se desmonta
Frágilmente se quebra como um cálice
Sem eu me dar conta
Não ves?
Ele é frágil
Sim o meu coração!
Não é nada fácil
Controlar ésta desalmada pulsação
Que fazer?
A culpa é só tua!
Tu pões meu coração a ferver
E a minha cabeça no mundo da lua
Nenhum comentário:
Postar um comentário