terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Escolher perder




Vejo alguem que fala e nada sabe
Vejo alguem querer entrar na roda mas nao cabe
Porque não há espaço
Porque não está dentro do compasso

Estou fora de tempo
Estou sempre....
Num grande lamento 
A resmungar a todo o momento

Porque me fartei
Nem cheguei ao fim do trabalho
Nem sequer tentei
E agora sou uma carta fora do baralho

Isto acontece a quem fica pelo caminho
Todos a passar por mim vitoriosos e sorridentes
E eu perdedor e sozinho
Desta minha errada decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário