Escolher perder
Vejo alguem que fala e nada sabe
Vejo alguem querer entrar na roda mas nao cabe
Porque não há espaço
Porque não está dentro do compasso
Estou fora de tempo
Estou sempre....
Num grande lamento
A resmungar a todo o momento
Porque me fartei
Nem cheguei ao fim do trabalho
Nem sequer tentei
E agora sou uma carta fora do baralho
Isto acontece a quem fica pelo caminho
Todos a passar por mim vitoriosos e sorridentes
E eu perdedor e sozinho
Desta minha errada decisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário