Não é ser do contra
Mas.. hoje a indiferença falou mais alto
Voce passou por mim naquela esquina
Tão docinha e pequenina
Mas eu segui a minha estrada
Sei que deixei voce zangada
Mas não tinha tempo, não tinha hora
Voce ficou machucada comigo
Que faço agora?
Sei que para si neste momento sou um inimigo
Mas foi minha decisão
Ignorar voce moça
Sei que não tinha razão
Mas foi impulso
Não sei em que estava a pensar
Mas garota eu te prometo
Um dia te poder compensar
E te explicar o porque
O porque de te ter ignorado
É que eu tal como voce já fui abandonado
A flor de autrora me deixou nessa mesma esquina estendido
Me prometeu amar mas...
Não cumpriu o prometido
Agora voce entende?
Sei que voce se sentiu uma cahorra abandonada
Mas prometo ainda hoje levar voce ao altar
Minha ilusória princesa encantada
Nenhum comentário:
Postar um comentário