sábado, 6 de fevereiro de 2016

Parceria sádica




Hoje fui visitar a solidão
Já tinha saudade
Daquela imensa escuridão
São muitos anos de amizade!

Muitos anos de longa conversa
Muitos anos de dor compartida
Mas ficou sempre a promessa
Desta ligação ser mantida

Somos a parceria do mal
Bem como amigos e amantes
Neste grande ritual
De homicidas asfixiantes

É juntos que matamos
E do mesmo jeito, castigamos
Quem nos fez tanto mal
A morte será o seu triste final





Nenhum comentário:

Postar um comentário