sábado, 20 de fevereiro de 2016

Desabafos de um homem sofredor



Tanto tempo

Que gardei a raiva em mim
Tanto tempo
Mas hoje solto por fim

Hoje escrevo

Estas palavras que cá dentro estavam presas
Hoje me atrevo
A confessar sem incertezas

Que queria alguem do meu lado

Mas negava
Por ter medo de ser rejeitado
Eu não falava

Nunca falava...

Tinha medo do confronto
E me deixei- me levar
Até este triste ponto

Não sei se era medo

Não sei se era psicológico
Mas sei que cabia um grande segredo
Dentro deste homem solitário

Hoje cheguei ao ponto maximo da solidão

Tentei ao máximo adiar
Estes dias de escravidão
Mas não havia volta a dar

Eu sou filho do mal

Eu estou entregue
A este destino fatal
Que á anos me persegue

Chega de mentir a mim mesmo

Eu sou tal e qual
Triste e solitário
Um autentico pão sem sal

As palavras que escrevia 

Não eram para ti
Eu bem queria
Mas nunca senti

Tu sabes

Não podia sentir
Se dissesse o contrário
Estaria a mentir

Neste triste dia...


O solitário

Se fartou
Neste diário
Todos os problemas da vida contou

Nenhum comentário:

Postar um comentário