sábado, 20 de fevereiro de 2016
Desabafos de um homem sofredor
Tanto tempo
Que gardei a raiva em mim
Tanto tempo
Mas hoje solto por fim
Hoje escrevo
Estas palavras que cá dentro estavam presas
Hoje me atrevo
A confessar sem incertezas
Que queria alguem do meu lado
Mas negava
Por ter medo de ser rejeitado
Eu não falava
Nunca falava...
Tinha medo do confronto
E me deixei- me levar
Até este triste ponto
Não sei se era medo
Não sei se era psicológico
Mas sei que cabia um grande segredo
Dentro deste homem solitário
Hoje cheguei ao ponto maximo da solidão
Tentei ao máximo adiar
Estes dias de escravidão
Mas não havia volta a dar
Eu sou filho do mal
Eu estou entregue
A este destino fatal
Que á anos me persegue
Chega de mentir a mim mesmo
Eu sou tal e qual
Triste e solitário
Um autentico pão sem sal
As palavras que escrevia
Não eram para ti
Eu bem queria
Mas nunca senti
Tu sabes
Não podia sentir
Se dissesse o contrário
Estaria a mentir
Neste triste dia...
O solitário
Se fartou
Neste diário
Todos os problemas da vida contou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário