quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dificuldades com os exercicios de geografia




Tenho exercicios de geografia
Já não estou a entender nada
Tenho de descrever uma fotografia
Mas eu dou uma descrição errada

Não sei o que é isto
Perguntas fora do normal
Como aqueles disfarces 
Que podemos ver no carnaval

Já estou a ficar maluco
Não consegue sair qualquer informação
Ser burro é pouco
No meio de tanta gente cheia de atenção

É o que acontece
Quando fazemos exercicios de geografia
O Sangue a ferver
E a surgir do interior uma grande rebelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário