quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Dificuldades com os exercicios de geografia
Tenho exercicios de geografia
Já não estou a entender nada
Tenho de descrever uma fotografia
Mas eu dou uma descrição errada
Não sei o que é isto
Perguntas fora do normal
Como aqueles disfarces
Que podemos ver no carnaval
Já estou a ficar maluco
Não consegue sair qualquer informação
Ser burro é pouco
No meio de tanta gente cheia de atenção
É o que acontece
Quando fazemos exercicios de geografia
O Sangue a ferver
E a surgir do interior uma grande rebelia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário