A vida são dois dias
A vida é uma festa
Por isso vamos viver
Aquilo que ainda nos resta
Até ser hora de morrer
Se houver tristeza
Saber transformar em felicidade
Tornar nossa incerteza
Naquilo que queremos fazer de verdade
Que é viver
Gozar a vida
Até mais não poder
Até ao dia que estaremos de partida
Mas até esse dia
Vamos curtir
Vamos viver a vida com alegria
Até ela nos permitir
Se amanha o mundo terminar
Dá uma festa
Onde a alegria e divertimento possam reinar
Nesta festa que é a vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário