segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Quero-te aqui
Vêm para o pé de mim
Nem que seja um pouco
Mas não me deixes assim
Senão vou dar em louco
Eu sei que estou a pedir muito
Mas quero-te aqui
Hoje até é gratuito
Ninguem nos pode tirar daqui
Porque se for preciso fecho a porta á chave
Faço tudo para te sentires à vontade
Até podes viajar na minha nave
Ou irmos em lua de mel naquela cidade
Como vês eu quero-te
Como sabes eu sinto saudade
Do teu arroz doce
Dessa tamanha cumplicidade!
Hoje vou pedir um desejo a deus
Que nos junte nessa hora
Os teus lábios nos meus
Lhe peço isso sem mais demoras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário