segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Uma saudável distração


À tua beira é mais fácil levar o medo para a brincadeira

Pois é essa presença que me dá estabilidade, equilíbrio e segurança
Os ingredientes necessários para me voltar a sentir uma criança!
O resto do mundo até se torna tão miúdo comparado com o teu sobretudo
Que vezes sem conta, me protege do pranto
Me traz à tona todo o encanto
Começo a pensar que saber dizer não
É tudo menos o meu forte
Pois quando estou a teu lado até perco o norte
Bem como a noção do que me rodeia
Se na verdade já passou a hora de ceia
Eu nem dei atenção
Ao tempo que se encontra em constante alteração
Parece que ainda ontem era verão
Tinha eu, o sol a esbater no cantinho do meu coração
Mas hoje é inverno
Bem-vindo ao inferno!
O mesmo que é atenuado pelo teu abraço terno...
Graças a ele, que eu cá me desgoverno


Nenhum comentário:

Postar um comentário