Levanto-me da cama pronto para mais um dia de vida
Que bom poder a Deus, agradecer
Que bom poder a Deus, agradecer
O facto de ter no cimo da mesa montes e montes de comida
Só algo assim para fazer o meu peito, engrandecer
Mais um dia em que saio pela porta grande
Porque eu não sou um ser humano qualquer
Sou aquele que quer
Que do mesmo jeito só descansa
Quando por fim alcança os seus almejos
Entro no meu local de trabalho
O que vou encontrar no interior é incerto
Mas o certo
É que eu acredito que posso contornar todo tipo de obstáculo sem recorrer a um atalho
Desde nascença
Que eu vivo para uma só crença
Focar-me no mais importante
O futuro.
Que ainda não é de todo brilhante
Mas eu vou encarregar-me que assim seja
Não vou entregar a minha alma de bandeja
Vou sim
Sorrir
A quem do mesmo jeito faça questão de aderir
Estender a mão

Nenhum comentário:
Postar um comentário