terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Agradecimento


Eu não tenho medo
Trago comigo a palma da tua mão
Que em segredo
Acalma o meu coração

Aconteça o que acontecer
Sei que ela vai aqui estar
Decerto, para me proteger
De quem queira protestar

Nada nem ninguém
Me pode fazer mal
Pois o violentar e o desdém
Vão hoje fazer uma viagem na sua nave espacial

Obrigado por toda a atenção
Juro que não me vou esquecer
E vou fazer menção
A quem o fez por merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário