Agradecimento
Eu não tenho medo
Trago comigo a palma da tua mão
Que em segredo
Acalma o meu coração
Aconteça o que acontecer
Sei que ela vai aqui estar
Decerto, para me proteger
De quem queira protestar
Nada nem ninguém
Me pode fazer mal
Pois o violentar e o desdém
Vão hoje fazer uma viagem na sua nave espacial
Obrigado por toda a atenção
Juro que não me vou esquecer
E vou fazer menção
A quem o fez por merecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário