Ao longo dessa vida
Percebi que não era este ser
A principal razão de tal torcida
Sem vestígio de aroma
Dono de um só idioma!
Os tais que me levam a querer
Que sou eu aquele que tanto te faz sofrer
Logo eu, que já sou um sofredor por natureza
Dor para a qual não há cura
Há sim para a tua, agora em convalescença
Têm alguém que segura a sua amargura com uma pitada de doçura
Enquanto eu não tenho absolutamente nada
Somente minha humilde sepultura!
Mergulhei no seio da escuridão
Com isto dizer que não sou mais eu
Esse homem há anos que faleceu
Tudo por não ter mais, o teu coração

Nenhum comentário:
Postar um comentário