domingo, 8 de janeiro de 2017
Peço perdão
Acordar sem ti
É um transtorno para mim
E para os que aqui se encontram
Eu apenas digo
Hoje por tua culpa sou um perfeito mendigo
Procuro desde a matina até ao serão
Carradas de comida no contentor
Peço as melhoras ao meu senhor
E que ele me livre de toda a dor
Hoje acordei meio estranho
Dei por mim a chorar baba e ranho sem saber o porquê
Ninguém entende mas todo o mundo vê
Eu até podia explicar a razão
Mas não seria o mesmo coração
Não fui mais eu, sem o teu
A alegria...
Por uns quantos anos manifestei essa senhora
Sabia eu, o que era amar
Até a nossa canção cantava com muito glamour, pompa e circunstância
Mostrando dessa forma a importância que ela tinha tanto para mim como para ti
Para nós!
Até na nossa voz
Peço perdão pelos danos que te causei perante pais, primos e avós
Perdoa-me porque eu não consigo viver mais sem ti
Diz-me que a nossa história não acaba mais aqui...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário