segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O amor supera tudo


A distância não é motivo
Para acabar com a relação
Porque mesmo distante
O seu coração chama pela cara metade
Chama-se saudade!
Aquele sentimento
De quando queremos estar com alguém
Que decerto, nos faz bem
Qualquer barreira torna-se num mal menor
O obstáculo podes contornar
Subindo a encosta irás detonar
Isso vai te dar mais forças para fortalecer a união
É uma clara prova de paixão
Se venceres é sinal 
Que o teu amor não se ficou pela estação terminal
Mas sim pelo infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário