O amor supera tudo
A distância não é motivo
Para acabar com a relação
Porque mesmo distante
O seu coração chama pela cara metade
Chama-se saudade!
Aquele sentimento
De quando queremos estar com alguém
Que decerto, nos faz bem
Qualquer barreira torna-se num mal menor
O obstáculo podes contornar
Subindo a encosta irás detonar
Isso vai te dar mais forças para fortalecer a união
É uma clara prova de paixão
Se venceres é sinal
Que o teu amor não se ficou pela estação terminal
Mas sim pelo infinito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário