domingo, 15 de janeiro de 2017

O Amor.


O Amor.

Deve ser vivido

Deve ser apetecido
Deve ser contido
Deve ser extrovertido

O Amor.

Nunca deve ser inanimado

Nunca deve ser indesejado
Nunca deve ser abarcado
Nunca deve ser fechado

O Amor...


Entre pólos opostos

Hoje vira contacto
O prazer da visão e do tacto
É algo que não paga impostos

O Amor...


É suposto ser gente

Nunca um bicho
Então trabalha nele arduamente
Não o deites na primeira oportunidade, ao lixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário