O Amor.
Deve ser vivido
Deve ser apetecido
Deve ser contido
Deve ser extrovertido
O Amor.
Nunca deve ser inanimado
Nunca deve ser indesejado
Nunca deve ser abarcado
Nunca deve ser fechado
O Amor...
Entre pólos opostos
Hoje vira contacto
O prazer da visão e do tacto
É algo que não paga impostos
O Amor...
É suposto ser gente
Nunca um bicho
Então trabalha nele arduamente
Não o deites na primeira oportunidade, ao lixo

Nenhum comentário:
Postar um comentário