domingo, 8 de janeiro de 2017

Deixa-me dizer


Deixa-me dizer que sou homem sem jeito
Mas cá me ajeito só por te ver
Deixa-me dizer que fazer por fazer não tem lá muito sentido
Não imaginas a dificuldade que tem sido
Passar por ti na rua sem poder beijar a tua boca e ainda assim ter de fingir que o teu olhar não traz nada de bom para mim
Deixa-me dizer que não quero que tu sofras, por isso traça o teu próprio caminho
Que eu vou fazer o mesmo e de preferência sozinho!
Deixa-me dizer que aquilo que eu senti ao te ver, foi para mim, amor à primeira vista
Um encontro que até dava capa de revista
Até dava para ir a uma entrevista
E deixa-me dizer que eu aceito!
Pode ser que desse jeito ganhe emprego
Isso até pode beneficiar o meu ego
Não nego
O amor é cego, tenho dito
Ser maldito!
Deixa-me dizer que o maldizer a mim, nada me diz
Principalmente se vier da boca de gente infeliz 
Aí menos ainda!
Olha só como ficas linda quando olhas para mim
Fico sem saber como me atrever a pedir-te em namoro
Deixa-me dizer que não levo desaforo para casa
E se o fizer, eu morro pois como já sabes tal coisa só me atrasa
Deixa-me dizer que a palavra talvez, não é resposta nem aqui nem na china
É sim, para mim uma autêntica chacina!
Deixa-me dizer que eu não sou um ser humano eterno e que se for para morrer então que seja agora 
Namora comigo antes que seja hora de eu ir para o inferno e cumprir um castigo sem retorno
Deixa-me dizer que eu me recuso a ver-te do céu junto de um intruso, onde eu fico com o pior dos papéis
O papel de corno!
Deixa-me dizer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário