Amar sem amar
Mais um dia
Que cá me espera
Uma resposta sincera
Será tristeza ou alegria?
Eu não sei o que estou a sentir
O que devo fazer para provar que não estou a mentir?!
Vou deixar o tempo mostrar que estou certo
E do mesmo jeito, de mim ficar perto
Eu não quero mais
Decerto, dar justificações aos demais
Só vou abrir o coração quando achar que é a altura indicada
Pois para mim, amar sem amar é um sentimento que não dá com nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário