domingo, 15 de janeiro de 2017
O amor como deus manda
Linda?!
Tudo bem?
Tens a tarde livre?
É que sabes..
Tenho saudades de te amar
Saudades de te farejar
De trocar carícias por entre os lençóis
De junto contigo ler os mil sóis
De entrar e ficar para a história
Contigo por inteiro na minha memória!
E tu?
Oh lindo?
Como estás?
Ao inicio fiquei de pé atrás
Mas hoje vou ter de confessar
Antes que o teu falar tenha o desplante de me cessar
Na verdade tenho muita saudade
De entrar de rompante na tua fenda
E ficar a residir o resto da vida nessa luxuosa fazenda
Nos meus sonhos
Não só tenho o teu íntimo que me abriga
Como em dias que me dão a volta á barriga
O teu firme dialecto, os torna mais risonhos
Oh linda...
Que me dizes de tornar o sonho realidade?
Matar de uma vez por todas, a saudade
Sem levar tal coisa para a maldade
E dessa forma ficar juntos por toda eternidade
Na nossa modesta casota
Nos aclamamos sob sua demanda
Nos beijamos ao som da sua propaganda
Nos abraçamos como deus manda
Nos amamos pois é ele que comanda
E evita desse jeito que o nosso amor entre na bancarrota
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário