Eu me dedico a ti
De corpo e alma
Por isso é que estou aqui
Porque sinto a tua falta
Dá-me pena
Saber que sou o outro
Superar esta perda
Mexe com o meu sistema nervoso
Tu ainda vais ser minha
É só uma questão de tempo
Até caíres nesta minha ladainha
O que aconteceu naquele dia foi o calor do momento!
É de joelhos que eu te peço
Faz tudo só não me ponhas em cima, um processo
Ninguém neste mundo te quer tão bem como eu te quero
Mas sou homem e como tal não sou de ferro

Nenhum comentário:
Postar um comentário