terça-feira, 27 de outubro de 2020

O lado mais negro

 

De onde vens

Não me importa

Só não quero que fiquemos reféns

De um sentimento onde não se consegue abrir a porta


Esse lugar 

Chama-se coração

Mas quem somos nós para o julgar

Se ele tem sempre razão


Se tu sentes

O mesmo que eu

Por favor, não penses

Em quem te ofendeu


O passado

É isso mesmo

O outro lado

O lado negro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário