De onde vens
Não me importa
Só não quero que fiquemos reféns
De um sentimento onde não se consegue abrir a porta
Esse lugar
Chama-se coração
Mas quem somos nós para o julgar
Se ele tem sempre razão
Se tu sentes
O mesmo que eu
Por favor, não penses
Em quem te ofendeu
O passado
É isso mesmo
O outro lado
O lado negro!

Nenhum comentário:
Postar um comentário