Sou desligado dos bens materiais
Dou valor às coisas simples da vida
Mas não condeno quem quer mais
Uma carta de despedida de amor
Sinto que já vivi o que tinha a viver
Tive de conviver com quem não queria
Como se não bastasse, ver o monstro em que me tornei
É incrivel como me deixo comover por tão pouco
Liguei para a linha da amizade
Tivemos uma conversa profunda
Onde expressei a minha vontade
Mas não me ligaram nenhuma
Se tiveres um amigo a precisar de ajuda
Por favor, não lhe vires as costas
Mostra-lhe que toda doença tem cura
E que o mundo dá muitas voltas

Nenhum comentário:
Postar um comentário