Vivemos um amor impossível
Eu sou bruto e tu, sensível
Eu sou viciado em sexo e tu, em rímel
Não estamos ao mesmo nível
Vivemos em constante conflito
Estou longe de ser o filho que qualquer mãe gostaria de ter. admito
Mas não podes negar que dou o litro
Para que possamos viver em perfeito equilibrio
Recebo as tuas amigas em casa
Vou para o meu quarto para ficares mais à vontade
É que tanta mulher junta deixa-me em brasa
E tu sabes que eu sou aquela base
Gosto de me retirar quando sinto que estou a mais
Mas não penses que é por estares longe de mim presencialmente que não estás no meu coração
Estás aqui dentro muitas vezes até demais
Por isso peço que a partir de hoje me tenhas um pouco mais de compaixão

Nenhum comentário:
Postar um comentário