quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Em busca do sonho

 

Eu não vivo

Eu sobrevivo!

Num bairro social, competitivo

Onde sempre tento ver o lado positivo


Tenho as minhas rimas

Que são as minhas obras-primas

São elas que evitam que te deprimas

Na época de vindimas


Frequento uma escola de artes performativas

Procuro talento por todas as partes

Inspiração nos melhores parques

E tenho gratidão pelas tardes de verão mal dormidas


Tudo por culpa de um sonho

Ao qual de corpo e alma, me proponho

Mas fica difícil quando só há uma bolsa em jogo

Resta-me fazer tudo com amor e sem perder o fôlego





Nenhum comentário:

Postar um comentário