Não tenho chances
Fico sempre no banco
À espera que tu avançes
E me convides para dançar, para ser franco
Quando pego na tua mão
Eu deixo de existir
E tu passas a ganhar maior posição
Uma sensação ruim
É como se eu não estivesse presente fisicamente
Secalhar é por isso que dizem que os anjos também choram
Se ficam sem asas tiram-lhes à partida, a liberdade para sempre
E assim imploram por perdão
No dia seguinte acordo na tua cama
Mas nem sinal teu
Quem ama
Perdeu

Nenhum comentário:
Postar um comentário