sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Já te disse que me fazes falta?

 

Não tenho chances

Fico sempre no banco

À espera que tu avançes

E me convides para dançar, para ser franco


Quando pego na tua mão

Eu deixo de existir

E tu passas a ganhar maior posição

Uma sensação ruim


É como se eu não estivesse presente fisicamente

Secalhar é por isso que dizem que os anjos também choram

Se ficam sem asas tiram-lhes à partida, a liberdade para sempre

E assim imploram por perdão


No dia seguinte acordo na tua cama

Mas nem sinal teu

Quem ama

Perdeu




Nenhum comentário:

Postar um comentário