sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Já te disse que te amo?

 

Estou apaixonado

Mas não me quero declarar

Com medo de ser rejeitado

Então fico aqui sentado a pensar


Acho que a vou convidar

Para irmos juntos ao cinema

Se ficar a pairar no ar, o dilema

Eu vou fazer de tudo para o olvidar


Vou-me concentrar

No que ainda não temos

Mas no que podemos vir a precisar

Se os nossos gostos forem os mesmos


Tenho algo para te dizer

Quero que me ouças até ao fim

Contigo, tenho muito a aprender

Se sou o que sou hoje devo tudo isso a ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário