quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Fair-play

 

Tenho fair-play

Dentro e fora da play

Podes até fazer o replay

Para veres como eu não sou um fora da lei


O apito dourado

É um falso testemunho

Que acaba por ser julgado

Com um mandado de segurança


Eu vivo para o futebol

E vibro como se fosse o Carlos Puyol

A dar toques na bola, desde o nascer ao pôr-do-sol

Agora, engole isso


As mentiras no jornalismo

São a prova viva da falta de profissionalismo em Portugal

Dão-me vontade de vomitar e de seguida puxar o autoclismo

É a isto que chamo ver as coisas com realismo




Nenhum comentário:

Postar um comentário