João Pedro
Não tenhas medo
De engolir em seco
O segredo é esse mesmo
Foste traído
Sentes-te perdido
Corroído por dentro
É como se fosse comigo
Sou o teu irmão
Sei bem o vai no teu coração
O que acontece contigo é da minha exclusiva obrigação
Ainda que seja novo, sou capaz de te dar um belo sermão
Queres pôr termo à vida
Mas deixa-me que te diga
A vida é bela e merece ser vivida
Acontece que por vezes não lhe damos a importância devida

Nenhum comentário:
Postar um comentário