sábado, 31 de outubro de 2020

Depois de horas



Depois de horas

À tua espera

Brindas-me com a tua demora

Volta para a tua terra!


Deixei tudo o que tinha para fazer

Oh baby, para estar contigo

Mas tu tinhas que olhar

Só para o teu próprio umbigo


Ainda me perguntas

Se entre nós está tudo bem

Entre nós está tudo uma bagunça

Prepara-te para ficares sem mim!


Eu não admito 

Faltas de respeito

Passares por cima do que eu sinto

De mim, do meu peito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário