quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Tudo o que sou

 

De onde eu venho

Eu dou tudo o que tenho

Não sei fazer um desenho

Mas coloco sempre todo meu empenho


Não sou bom aluno

Estou com a cabeça noutro lugar

Há quem diga que estou com a cabeça em Neptuno

E é verdade, deixo-me facilmente, empulgar


A escola

É uma gaiola

Muitas vezes faz-me querer dar à sola

Outras, dar um tiro na tola


Não sigo regras

A elas a minha essência, não se integra

Gosto de estar à janela

Ver quem passa pela viela



Nenhum comentário:

Postar um comentário