De onde eu venho
Eu dou tudo o que tenho
Não sei fazer um desenho
Mas coloco sempre todo meu empenho
Não sou bom aluno
Estou com a cabeça noutro lugar
Há quem diga que estou com a cabeça em Neptuno
E é verdade, deixo-me facilmente, empulgar
A escola
É uma gaiola
Muitas vezes faz-me querer dar à sola
Outras, dar um tiro na tola
Não sigo regras
A elas a minha essência, não se integra
Gosto de estar à janela
Ver quem passa pela viela

Nenhum comentário:
Postar um comentário