Quando penso em ti
Lembro-me de tudo aquilo que ao teu lado, eu vivi
Mas tu não estás mais, aqui
O nosso amor chegou ao fim
Não há volta a dar
O passado, eu já não posso mudar´
O melhor que eu tenho a fazer é, me acomodar
Não quero de alguma forma, te incomodar
Quem sabe, talvez um dia
Eu te encontre por magia
Algures numa esquina
Perdida e sem rumo
Espero ser quem te mostre prumo
Numa sociedade de consumo
Que comuniquemos por sinal de fumo
E que o nosso amor dê os seus frutos
Quando penso em ti
Lembro-me de tudo aquilo que ao teu lado, eu vivi
Mas tu não estás mais, aqui
O nosso amor chegou ao fim
Não há volta a dar
O passado, eu já não posso mudar´
O melhor que eu tenho a fazer é, me acomodar
Não quero de alguma forma, te incomodar
Quem sabe, talvez um dia
Eu te encontre por magia
Algures numa esquina
Perdida e sem rumo
Espero ser quem te mostre prumo
Numa sociedade de consumo
Que comuniquemos por sinal de fumo
E que o nosso amor dê os seus frutos

Nenhum comentário:
Postar um comentário