terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eu vou seguir sem ti

 

Apanhei-te com ele na cama

Como é que tu achas que eu me sinto?

Mas é mais do que óbvio de que quem ama, cuida

Se calhar nunca foi assim tão forte o nosso vínculo


Todas as noites que passavas fora

Era com ele que te ias encontrar

Eu engolia todas as tuas mentiras

Para a mim mesmo, não me enganar


Se pensas que vou ficar a pensar em ti para sempre

Deixa-me que te diga que estás muito mal enganada

Eu vou seguir com a minha vida em frente

A partir de hoje tu e eu não temos mais nada


Restam apenas as recordações

Mas com o passar do tempo, eu as vou apagar

A isso eu chamo de, preço a pagar

Por me deixar levar pelas emoções




Nenhum comentário:

Postar um comentário