Dizem que o amor tem um tempo certo para acontecer, ao que eu pergunto, e isso é quando eu morrer?
Sim, porque eu sou um rapaz de 19 anos e nunca dei em momento algum, um beijo na boca
Ao invés só dei na borda!
Isso não satisfaz o meu desejo
Verdade seja dita, eu também sou muito mas muito complicado
Eu digo que nenhuma mulher faz o meu género mas será que na realidade isto é tudo pelo facto de eu já ter perdido a pouca estima que tinha em mim?!
Na verdade creio que nunca a tive em mãos.
Não!
Já não há mulheres como as que haviam antes, agora só sabem por implantes mamários, esticar o cabelo, pintar as unhas das mãos e dos pés e também arranjar empregos a partir de pequenas cunhas
Eu quero acreditar que um dia apareça alguém que eu diga
É essa pessoa que quero amar por horas infinitas, no duche, na cama, no carro, na sala de estar
Enfim.
Em qualquer lugar!
Mas por agora vou-me deixar ficar
Limitar-me a sonhar!
É grátis e tudo
Não tenho que pagar nada por isso
Mas tenho muito a dever a meu ver
Deixar de a procurar pois tenho a certeza que é nessa hora que eu a vou encontrar

Nenhum comentário:
Postar um comentário