segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Inquieto coração


É duro raciocinar

Pelo simples facto de adorar
Ainda mais é, de agir
A cada vez que me deparo com o seu sorrir

Creio que já me está no sangue, o sabor de complicar

Não é que seja difícil de aplicar
Mas tomar conhecimento que ela respira o mesmo ar
É meio caminho andado para fracassar

Estou a ter uma nova ideia

Mas assim que a vejo, faço cara feia
Não só a ela mas também ao meu saber
Enfim, deito tudo a perder!

Maldito coração

Que nunca me tira da solidão
É nela que eu me afogo
E que do mesmo modo, morro logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário