É duro raciocinar
Pelo simples facto de adorar
Ainda mais é, de agir
A cada vez que me deparo com o seu sorrir
Creio que já me está no sangue, o sabor de complicar
Não é que seja difícil de aplicar
Mas tomar conhecimento que ela respira o mesmo ar
É meio caminho andado para fracassar
Estou a ter uma nova ideia
Mas assim que a vejo, faço cara feia
Não só a ela mas também ao meu saber
Enfim, deito tudo a perder!
Maldito coração
Que nunca me tira da solidão
É nela que eu me afogo
E que do mesmo modo, morro logo
Nenhum comentário:
Postar um comentário