sábado, 4 de fevereiro de 2017

A gente não manda no coração


A gente não manda no coração


Só para terem uma pequena noção


A gente até pode não querer a pessoa


Mas esse senhor nunca vai ficar numa boa




Pois é o coração

Que nos faz correr em direcção ao abismo


Mesmo sem a gente querer


Ou talvez seja só um problema de estrabismo




A cabeça diz que é errado


Não é para ser do contra informação


Nem nada que se pareça


Apenas não quer seguir as pisadas do mestre coração




Mas infelizmente

São as emoções que tomam conta do nosso subconsciente


Que nos levam a partir outros corações




Quando se fala do tema

Amor



Dizem para eu não ir mais além


Apenas viver com esse senhor, 


Tal e qual, conformado


Mas a verdade é que eu fui feito refém


Por quem nunca na vida, devia ter amado


Nenhum comentário:

Postar um comentário