A gente não manda no coração
Só para terem uma pequena noção
A gente até pode não querer a pessoa
Mas esse senhor nunca vai ficar numa boa
Pois é o coração
Que nos faz correr em direcção ao abismo
Mesmo sem a gente querer
Ou talvez seja só um problema de estrabismo
A cabeça diz que é errado
Não é para ser do contra informação
Nem nada que se pareça
Apenas não quer seguir as pisadas do mestre coração
Mas infelizmente
São as emoções que tomam conta do nosso subconsciente
Que nos levam a partir outros corações
Quando se fala do tema
Amor
Dizem para eu não ir mais além
Apenas viver com esse senhor,
Tal e qual, conformado
Mas a verdade é que eu fui feito refém
Por quem nunca na vida, devia ter amado
Nenhum comentário:
Postar um comentário