segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

É com bondade


É com bondade

É com bondade que nego uma carícia tua
É com bondade que fico desse jeito no mundo da lua
É com bondade que te dou uma nega
Com bondade que fujo a esse sentimento de entrega
É com bondade que não te dou falsas esperanças
Que do mesmo jeito te digo que já não somos mais, crianças
É com bondade que te digo que hoje somos adultos
Que nos nossos corações não são bem-vindos quaisquer tipos de insultos
É com bondade que te descanso sem afogar o ganso
É com bondade que prometo que quando tiveres dificuldade em respirar
Eu te veto de ir lá para fora namorar
É com bondade que com essa beldade
Eu reforço não uma relação de amizade
Mas sim de irmandade!
É com bondade que te digo que não há cá beijos nem abraços
Há sim, espaço para educação e respeito sem me sentir um brinquedo
Decerto, a cada vez que me apontas com o dedo no peito
É com bondade.
É com bondade que traças uma linha no chão
Que do mesmo jeito, rejeitas o meu pobre coração
É com bondade que te fazes de forte
Dizes que já não tens o sul mas que ainda te resta o norte
É com bondade que me acenas
Com bondade que dizes que é amizade apenas
É com bondade que eu me deixo assim ficar
Horas e horas a magicar
Como seria bom 
Essa mulher não dançar ao mesmo som
Mas com certeza foi com bondade que provei do meu próprio veneno
Um ausentar ameno!






Nenhum comentário:

Postar um comentário