Dupla personalidade?
Não importa a intensidade das tuas palavras
Pois o certo
É que eu vou contornar as mesmas com o meu jeito de ser
Aquele a que eu já estou habituado a brindar os demais
Às vezes amuado e mal-encarado
E outras dando sinais de vida com um sorriso rasgado
Por vezes até me questiono se não tenho mesmo dupla personalidade
Dizem que é da fase dos 18 anos
Mas eu já a passei
E ainda assim continuo a chorar oceanos
Nenhum comentário:
Postar um comentário