Quem sou eu?
Um pobre sonhador
O que eu mais desejo?
Viver a vida sem dor!
Sei onde estou
Não sei para onde vou
Não tenho norte
Nada é certo
Que se não a morte!
Enquanto ela não vem eu vou viver
A vida à minha maneira!
O corpo é meu
A mente é minha
Então deixa de besteira!
E vive a tua vida
Não tenho vocação
Não tenho namorada
Então os testes é só reprovação
Acho que me enganei na morada
Tenho medo de não conseguir retornar ao meu lar
Isso pode levar o meu coração a de vez, parar
Por algum motivo, eu sou conhecido como bomba relógio
A pouco e pouco vou colidir com a ansiedade
E no fim de tudo, eu vou explodir
Pois claro, no outro mundo vou servir de necrológio
Nenhum comentário:
Postar um comentário