domingo, 12 de fevereiro de 2017
Sem ti
Sem ti
Eu podia dizer
Que é fácil avistar
A luz do dia
Desde o anoitecer ao amanhecer
Sem ti
Eu podia tocar
Uma só balada
Sem espantar
Todos os que se encontram presentes na sala
Sem ti
Eu podia
Facilmente me render
Aos alheios encantos
Ao mesmo tempo sem neles me perder
Sem ti
A vida continua
Ela denuda
E eu como sempre
Caminhando sozinho pela rua
Eu podia ser homem completo
Mas o amor continuaria sem bater certo
De não ter por perto
Essencialmente o teu afeto
Ele me acalma
Nas noites de pranto
E com a palma da mão
Me devolve todo encanto
Sem ti
Sou vagabundo
Que ainda não descobriu o caminho
Vim ao mundo
Mas de nada me serve
Principalmente se não tiver o teu carinho
Por ele
Eu posso sorrir
Eu posso chorar
Eu posso partir
Mas nunca implorar
Sem ti
Eu senti
O que eu nunca pensei sentir
Algo bem pior que Ramadão
Ficar sem comer ainda se suporta
Agora ficar sem teu abraço que me conforta
Isso é mesmo bater no fundo da solidão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário