sábado, 4 de fevereiro de 2017

Distância pra quê?


Como se diz ao certo?!

Tão longe, tão perto?!

É dessa forma que eu vejo o amor

Tinha razão quem dizia

Que é quando se está distante da quem mais se ama que se dá o devido valor

E eu concordo piamente!

Luto contra esse sentimento de saudade, diariamente

Tanto eu como tu

Morremos por dentro em segredo

Quem diria que seria esse o nosso enredo

Belo começo!

Eu estaria a mentir se dissesse que adormeço facilmente sem ti

Mas não é verdade

Pois eu já me esqueci como se faz

Não te ter do meu lado é um preço elevado

E eu não sei se estou disposto a pagar

Ou até mesmo te apagar da minha mente

Dificilmente vou arranjar um meio

Não sei se é assim que se diz

De enfrentar a vida de coração cheio

A típica receita para ser feliz

Mas eu juro que vou fazer um esforço

E torço para que dê os seus frutos

Pois é o único jeito que eu arranjei para não contar os minutos e segundos

Bem como os mundos e fundos

Que essa mulher me prometeu mimosear

Os mesmos que foram ao ar

E que a distância do mesmo modo

Ousou em separar



Nenhum comentário:

Postar um comentário