sábado, 4 de fevereiro de 2017
Distância pra quê?
Como se diz ao certo?!
Tão longe, tão perto?!
É dessa forma que eu vejo o amor
Tinha razão quem dizia
Que é quando se está distante da quem mais se ama que se dá o devido valor
E eu concordo piamente!
Luto contra esse sentimento de saudade, diariamente
Tanto eu como tu
Morremos por dentro em segredo
Quem diria que seria esse o nosso enredo
Belo começo!
Eu estaria a mentir se dissesse que adormeço facilmente sem ti
Mas não é verdade
Pois eu já me esqueci como se faz
Não te ter do meu lado é um preço elevado
E eu não sei se estou disposto a pagar
Ou até mesmo te apagar da minha mente
Dificilmente vou arranjar um meio
Não sei se é assim que se diz
De enfrentar a vida de coração cheio
A típica receita para ser feliz
Mas eu juro que vou fazer um esforço
E torço para que dê os seus frutos
Pois é o único jeito que eu arranjei para não contar os minutos e segundos
Bem como os mundos e fundos
Que essa mulher me prometeu mimosear
Os mesmos que foram ao ar
E que a distância do mesmo modo
Ousou em separar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário