terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sofrido coração


É tão bom


Viver a vida

Sem vestígio de preocupações ou dramas

Vou dar um pequeno exemplo

Como assim já não me amas?

Vou-me matar!

Pois sem o teu beijar, tocar ou abraçar

Não faz sentido algum

Continuar a gastar o meu latido

Hoje notoriamente abatido

É necessário uma quota-parte de ração

Para engrandecer este sofrido coração





Nenhum comentário:

Postar um comentário