Sofrido coração
É tão bom
Viver a vida
Sem vestígio de preocupações ou dramas
Vou dar um pequeno exemplo
Como assim já não me amas?
Vou-me matar!
Pois sem o teu beijar, tocar ou abraçar
Não faz sentido algum
Continuar a gastar o meu latido
Hoje notoriamente abatido
É necessário uma quota-parte de ração
Para engrandecer este sofrido coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário