segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
Encher o saco
Nesse mundo é preciso uma pitada de valentia
Para enfrentar um bando de tiranos
Com armas, pedras, força e dialecto
Com o que vós sofredores acharem melhor
Mas nunca
Mas mesmo nunca escolher ficar especado a olhar
Quem sabe, à espera que o opositor decida te matar
Acaba com ele antes que seja tarde demais
Ás vezes dá vontade de não reagir
Apenas tratar com indiferença quem só te sabe agredir.
O problema é que depois vais enchendo o saco
E tu sabes que o ser velhaco está-se cagando se estás ou não no limite
Ele só quer fazer mal
Até tens braços e pernas
Enfim!
És igual
Igual nesse aspecto claro!
Porque psicologicamente és diferente certamente
Uma pessoa que explode no primeiro momento
Também porque já não aguentas viver o quotidiano em tamanho sofrimento
Rapaz eu não te condeno!
O ser humano tenta se fazer de forte a tempo inteiro
Em mãos tem um roteiro de como viver a vida sem dor
Mas até assim perde o norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário