Porque é que quando de vez, tu te vais
Que a ficha por completo me cai?
Será que é por eu sentir demais?
Eu só sei que não aguento mais
A vida sem ti não tem interesse
Era de fazer inveja a toda gente
O amor como o nosso, como esse!
Vou levá-lo comigo para sempre
Sozinho ou acompanhado
Tenho o futuro bem encaminhado
Com os meus chakras alinhados
Sem ti, naquele que era o nosso quarto

Nenhum comentário:
Postar um comentário