segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Vida que segue

 

Porque é que quando de vez, tu te vais
Que a ficha por completo me cai?
Será que é por eu sentir demais?
Eu só sei que não aguento mais
A vida sem ti não tem interesse
Era de fazer inveja a toda gente
O amor como o nosso, como esse!
Vou levá-lo comigo para sempre
Sozinho ou acompanhado
Tenho o futuro bem encaminhado
Com os meus chakras alinhados
Sem ti, naquele que era o nosso quarto
A paixão que eu tenho por ti
É daquelas que vão e não voltam
Ouvir-te dizer, "sem ti sou mais feliz"
São coisas como essas que me revoltam



Nenhum comentário:

Postar um comentário