Relógio em atraso
E eu com cara de caso
Deixei por fazer, um trabalho
Que contava para o resultado
Parece que a hora mudou
Mas eu continuo como sou
O mesmo trapalhão que a lição, não estudou
O que à reprovação de ano, o levou
Amanhã vou ao relojoeiro
Acertar as horas do meu relógio
Tenho a certeza que serei pontual a tempo inteiro
E poderei aproveitar melhor o tempo de ócio

Nenhum comentário:
Postar um comentário