sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Eu por ti fiz tudo

 

Eu fiz tudo por ti
Eu dei-te o mundo
E me tratas assim
Como um vagabundo
Por ti fiz o fundamental
Visitei-te no hospital
Esse mesmo local
Em que estavas mal
Só me apetece gritar
Até me faltar o ar
Porque comigo não queres estar?
Fala agora ou cala-te para sempre
Tu és diferente das outras
Tu não ages como uma garota
Tu ages como uma mulher rota
Rota por dentro tal como eu estou, na bancarrota



Nenhum comentário:

Postar um comentário