Eu fiz tudo por ti
Eu dei-te o mundo
E me tratas assim
Como um vagabundo
Por ti fiz o fundamental
Visitei-te no hospital
Esse mesmo local
Em que estavas mal
Só me apetece gritar
Até me faltar o ar
Porque comigo não queres estar?
Fala agora ou cala-te para sempre

Nenhum comentário:
Postar um comentário