quinta-feira, 5 de novembro de 2020

O LADO NEGRO DA FAMA


 A sala está vazia em vez de estar cheia

Não há show sem plateia

O lado negro da fama

É quando temos tudo mas não temos ninguém que nos ama


Estou a escorrer em sangue

O arranhão é gigante

Chamem os técnicos

E dêem-me o prémio de miss sofredor, seja o que for


Este é o meu segundo lar

Por favor não me mostrem o novo calendário escolar

É isto que eu quero fazer para o resto da minha vida

Representar personagens à deriva


Falam que ser actor, não tem futuro

Mas eu quero fazer por gosto

Este amor prematuro

Que  para mim é muito mais que um jogo







Nenhum comentário:

Postar um comentário