A sala está vazia em vez de estar cheia
Não há show sem plateia
O lado negro da fama
É quando temos tudo mas não temos ninguém que nos ama
Estou a escorrer em sangue
O arranhão é gigante
Chamem os técnicos
E dêem-me o prémio de miss sofredor, seja o que for
Este é o meu segundo lar
Por favor não me mostrem o novo calendário escolar
É isto que eu quero fazer para o resto da minha vida
Representar personagens à deriva
Falam que ser actor, não tem futuro
Mas eu quero fazer por gosto
Este amor prematuro
Que para mim é muito mais que um jogo

Nenhum comentário:
Postar um comentário