A guerra te marcou?
Deixas-te camaradas teus, para trás?
Tens cara de quem com as consequências, arcou
A guerra te marcou?
Não precisas de ter vergonha
Aqui ninguém nos ouve
Estamos só nós os dois neste lugar
Podes sair de dentro dessa bolha
A tua voz para meu espanto ecoou
Fiquei parado a olhar
Para ti, devo dizer que me impressionou
O que na guerra te marcou
Filhos a serem mortos em campo de guerra
E tu parado sem poderes fazer rigorosamente nada
A guerra te marcou?
Guerra na arménia
Deixou-te muitas memórias
Algumas delas, impróprias
A guerra te marcou?
As tuas revelações foram para ti, uma lufada de ar fresco
Já não precisas de sofrer com o isolamento
O meu questionamento te cercou
A guerra te marcou?
A guerra te deixou com graves sequelas?
A guerra te tornou num ser insensível?

Nenhum comentário:
Postar um comentário