O desejo leva à morte
A gente quer mais e mais e só se fode
Cobiçamos a mulher do próximo
E ficamos tão eufóricos
Que nos esquecemos que a mulher tem marido
Que no dia a seguir podemos ser traídos
Pensamos que o mal só acontece aos outros
Mas ele anda à espreita
Somos vitimas de roubo
Houve um outro homem que me roubou o amor
Ficamos com sede de vingança
Chegamos a morrer por amor
Chegamos a matar sem olhar a meios para atingir os fins
Chegamos a ser condenados e julgados
E acabamos na prisão de alta segurança

Nenhum comentário:
Postar um comentário