O cantinho do joao b.
segunda-feira, 16 de novembro de 2020
O medo é uma cena que a mim não me assiste
Já fui feliz
Já fui triste
Mas uma coisa é certa
O medo é uma cena que não me assiste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário