quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O mundo vai acabar em 2012?

 

O mundo vai acabar
Para contar a história, ninguém vai cá ficar
A culpa é de quem não sabe, a natureza, respeitar
Se ao menos eu pudesse todas as pessoas do mundo, alertar
O ser humano ateia fogos
Paga o justo pelo pecador
Penso que já chega de jogos
Onde ninguém sairá vencedor
Só de pensar
Que nunca mais irei beijar
E que nunca mais irei abraçar
Dá-me vontade de chorar
Meus irmãos
Vamos dar as mãos
Tocar o chão
E saltar até mais não



Nenhum comentário:

Postar um comentário