Estás desculpada
Já todos sabem que de santa não tens nada
A má fama que tens na tua comarca
Por mais que tentes, despercebida ela não passa
Correu tudo dentro dos conformes
Tirei dos ricos para dar aos pobres
Desculpa mas txuca aqui, txuca ali nunca foi o meu forte
A minha morte, não ta dou
Tens que lutar por ela
E é se não te descubrirem primeiro, a careca
Aí é que de verdade, a festa começa
Então não eras tu, a rainha da música brega?

Nenhum comentário:
Postar um comentário